Os envios são realizados pelos Correios. O prazo de entrega pode variar de acordo com cada localidade (CEP). Este prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, podendo levar até 24 horas para confirmação ou em até dois dias úteis, se for efetuado pelo boleto bancário. 

VALOR DO FRETE

O envio é por conta do cliente. O valor do envio varia de acordo com a localidade (CEP). O cliente pode fazer uma simulação do valor do frete em nosso site antes de finalizar a compra.

Assim que você receber sua compra, verifique:

  1. A embalagem. Se está lacrada e em perfeito estado.
  2. Os produtos. Se está tudo de acordo com o pedido, como a quantidade solicitada.

Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato conosco por meio de algum de nossos canais de atendimento.

Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.