Política de Vendas

 

COMO SE CADASTRAR

 

Vendemos para Pessoa Jurídica com CNPJ na área de vestuário e que esteja ativo junto à Receita Federal. Para comprar é preciso se cadastrar em nosso site. Pedimos atenção no momento de digitar seus dados, pois um número errado no endereço de entrega, fará com que sua mercadoria não chegue ao destino.

 

POLÍTICA DE VENDAS

 

A quantidade mínima para compra no atacado é de R$ 400,00. Os produtos podem ser de grade e modelos variados. Trabalhamos com tamanhos P, M e G feminino adulto.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

  • Pagar à vista com 5% de desconto no depósito ou transferência;
  • Pagar em até três vezes sem juros no cartão de crédito;

 

FORMAS DE ENVIO

 

  • Enviamos as peças pelos Correios, via SEDEX ou PAC. O valor pode ser calculado diretamente no site e o pagamento feito juntamente com o valor do seu pedido;
  • Também disponibilizamos envios pelas empresas aéreas: TAM, GOL e AZUL. Porém, para estes envios, não há como calcular diretamente no site, logo, a pessoa deve selecionar esta opção de envio, e nós entraremos em contato em até dois dias úteis para esclarecimentos sobre valores e pagamento do envio;
  • Para os clientes que moram próximos à empresa e queiram retirar no local, também há a opção de retirar a mercadoria diretamente na Sisters.

 

Política de Entrega

 

Os envios serão realizados pelos Correios ou empresas aéreas, conforme a solicitação do cliente. O prazo de entrega pode variar de acordo com cada localidade (CEP). Enviamos as mercadorias em até dois dias úteis, este prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, podendo levar até 24 horas para confirmação ou em até dois dias úteis, se for efetuado pelo boleto bancário. 

 

VALOR DO FRETE

O envio é por conta do cliente. O valor do envio varia de acordo com a localidade (CEP). Para envios pelos Correios, o cliente pode fazer uma simulação do valor do frete em nosso site antes de finalizar a compra. Para envios pelas empresas aéreas, entraremos em contato com o cliente para realizar a cotação, passar valores e formas de pagamento.

Assim que você receber sua compra, verifique:

  1. A embalagem. Se está lacrada e em perfeito estado.
  2. Os produtos. Se está tudo de acordo com o pedido, como a quantidade solicitada.

Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato conosco por meio de algum de nossos canais de atendimento.

Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

POLÍTICA DE PRAÇA FECHADA

 

    Nossa empresa é atacadista, por isso, buscando beneficiar os clientes mais antigos e fiéis a nossa marca, nós adotamos a política de praça. Em cidades ou bairros com menos de 100.000 habitantes, nossos clientes podem solicitar o fechamento da praça de acordo com seu CEP. Ao solicitar que a praça seja fechada o cliente precisará manter fidelidade com nossa empresa por meio de:

  • Compras mensais de no mínimo 12 peças;

Caso o cliente não atenda este requisito mínimo, a Sisters reabrirá, sem aviso prévio, a praça para outros clientes potenciais.

As praças não são fechadas automaticamente, caso você também queira fechar praça em seu município, entre em contato conosco pelos canais de atendimento, que vamos analisar o tamanho de sua cidade ou bairro, e verificar a possibilidade de fechar praça para você.

 

 

Política de Privacidade

Nossa empresa garante a proteção de seus usuários não efetuando o armazenamento das informações de pagamento em nosso sistema. Toda a operação de pagamento é efetuada em ambiente seguro por um gateway de pagamento qualificado com todos os requisitos de segurança necessários.

Os dados dos clientes como nome, e-mail e outras informações pessoais são armazenadas e não compartilhadas.